Perguntas frequentes

Como a Change.org opera?

Em nível global, a Change.org é uma empresa social com o certificado B-Corp. As empresas com certificado B-Corp assumem compromissos sociais e ambientais, além de responsabilidade e transparência determinados pelo B lab, uma entidade certificadora independente.

Na América Latina, a Change.org também mantém uma organização sem fins lucrativos, que possibilita à equipe que opera na Cidade do México, Buenos Aires e São Paulo a consolidá-la como a principal plataforma de mudanças sociais da região.

↑ Subir

De onde vêm os recursos da Change.org?

Os recursos que sustentam a Change.org vêm de pessoas e organizações através de diferentes mecanismos.

Doações de usuários

Para fortalecer o impacto da Change.org na América Latina, quem utiliza a plataforma pode contribuir diretamente com as equipes na região, modelo que permite aos usuários se comprometer com a missão da Change.org e permitir que mais pessoas mudem o que quiserem.

Abaixo-assinados promovidos

As pessoas usam a Change.org para dar visibilidade aos maiores problemas que elas e suas comunidades precisam enfrentar. Cada usuário pode pagar para promover as mobilizações que apoia, para que apareçam como anúncios dentro da plataforma para um público mais amplo.

↑ Subir

Como usamos suas doações na Change.org?

Tecnologia: Desenvolvemos uma plataforma gratuita, disponível em 196 países, utilizada por mais de 165 milhões de pessoas em 12 línguas diferentes. Neste momento estamos buscando que a plataforma seja cada vez mais acessível em novos locais, desenhar ferramentas que amplifiquem a voz de quem faz um abaixo-assinado, mecanismos de comunicação entre criadores, apoiadores e tomadores de decisão, assim como um aplicativo para smartphones que permita iniciar mobilizações em qualquer lugar.

Pessoal: Mais de 200 pessoas, entre desenvolvedores, equipes de campanhas e comunicação, constróem a Change.org todos os dias a partir de 17 países diferentes. Na América Latina, 13 pessoas integram as equipes de campanhas e oferecem assessoria e tutoriais gratuitos a mais de 20 milhões de usuários, em escritórios estabelecidos na Argentina, Brasil, Colômbia e México. Com suas doações, não apenas buscamos sustentar essas equipes, mas ampliar as possibilidades de seguir oferecendo um serviço gratuito e de interesse público na região.

↑ Subir

Onde estão os escritórios da Change.org?

As mais de 200 pessoas que dia a dia constróem a Change.org se encontram em escritórios de 17 países. Nossa equipe de engenheiros está baseada principalmente nos Estados Unidos e Canadá, e nos demais países contamos principalmente com equipes pequenas de campanhas.

Na América Latina, a Change.org conta com equipes na Argentina, Brasil, Colômbia e México, de onde oferecem serviços a outros 16 países na região.

↑ Subir

Como posso entrar em contato com a Change.org se tiver mais dúvidas?

Você é jornalista ou usa a Change.org e quer falar com nossas equipes de campanhas na América Latina?

Escreva para este email: imprensa@change.org

Você tem dúvidas mais específicas sobre suas doações?

Escreva para este email: brasil@doarparachange.org

↑ Subir