A maior e melhor plataforma de
abaixo-assinados do mundo

Na Change.org, pessoas do mundo todo fazem mobilizações, conseguem apoio e convencem quem decide.

O que é a Change.org

A Change.org é uma plataforma digital aberta em que, a cada dia, mais de 165 milhões de pessoas participam para gerar mudanças. Na América Latina, mais de 20 milhões de usuários conseguiram transformações em todos os tipos de causas.

Em nível mundial, a Change.org é feita por 200 pessoas trabalhando em 17 escritórios. Os resultados são mais de 19 mil vitórias declaradas nos 196 países em que a plataforma é acessível de maneira pública e gratuita.

Plataforma aberta

A Change.org é uma plataforma aberta com espaço para uma ampla variedade de perspectivas, onde pessoas do mundo todo podem agir sobre as questões mais relevantes para elas.

Todas as mobilizações da plataforma foram criadas por nossos usuários. Pessoas e organizações do mundo todo utilizam a Change.org para iniciar mobilizações, juntar seguidores e trabalhar com quem decide para chegar a soluções.

Como a Change.org se sustenta

Em nível global, a Change.org é uma empresa social com o certificado B-Corp. As empresas com certificado B-Corp assumem compromissos sociais e ambientais, além de responsabilidade e transparência determinados pelo B lab, uma entidade certificadora independente.

Na América Latina, a Change.org também mantém uma organização sem fins lucrativos, que possibilita à equipe que opera nesses países a consolidá-la como a principal plataforma de mudanças sociais da região.